Notícias

10/06/2013

O SIGA chegou para facilitar a sua vida

O SIGA – Sistema Integrado de Gestão do Atendimento – é o resultado de anos de estudo, aperfeiçoamento e investimentos da DUETO na melhora de sua prestação de serviços. Desenvolvido especialmente para as necessidades dos clientes da  Dueto, foca em melhorar, virtualizar e aprimorar a relação entre a DUETO e seus clientes. Através do SIGA os usuários do sistema PRONIM abrem seus chamados, acompanham passo a passo suas demandas, recebem informações a cada andamento dado e dispõem de chat para conversar com os técnicos. “Utilizando o SIGA, o cliente terá a certeza que o seu chamado terá retorno e que nós, da equipe da Central de Atendimento, estamos controlando e centralizando as demandas”, destaca Maria de Fátima Celente, Coordenadora da Central de Atendimento. Entre em nosso Portal de Relacionamento pelo site  www.govbrsul.com.br/portal/siga e usufrua das facilidades do SIGA.

Foto chamado SIGA

Jornalista Camila Ferro

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200