Dueto vence licitação em Horizontina e dá continuidade a parceria de mais de 20 anos

Secretário da Fazenda Carlos Berwian; o Gerente de Clientes da Dueto, Ricardo Kehrwald; o prefeito Nildo Hickmann;, a Secretária de Administração, Janete Adriane Hettwer Schwingel e o Agente de Relacionamento da Dueto, João Guilherme Koehler
Horizontina, cliente Dueto há mais de 20 anos, renovou contrato com a empresa através de processo licitatório. “Para cumprir os prazos legais, ter absoluta certeza nos dados, prestar contas aos órgãos de controle, apresentar soluções imediatas aos contribuintes, necessitamos de um sistema de informática sério e eficaz, que ofereça qualidade, competência e melhor relação custo/benefício. Ficamos satisfeitos pela manutenção da DUETO na execução da contratação de serviços de informática nas áreas de tributação, folha de pagamento, licitações, patrimônio, tesouraria, contabilidade, planejamento, etc. tendo em vista que estes sistemas são interligados, proporcionando maior controle de informações, agilizando a implantação do sistema de controle de custos,” destaca o Secretário Municipal da Fazenda, Carlos Berwian.
Horizontina está contando com os benefícios que outros clientes já conseguiram com o PRONIM. O novo contrato contém os serviços de Nota Fiscal Eletrônica, Tramitação de Processos, Tramitação de Processos Internet, Textos Legais, Textos Legais Internet, Saúde Pública, Educação e ampliação da Assessoria Permanente.
Através da integração dos sistemas de informática, algumas tarefas ficam facilitadas e o retrabalho é evitado, pois vários lançamentos são executados de forma automática possibilitando o controle das informações nas diversas áreas públicas. Para os contribuintes, o acesso ao sistema de informação dá-se através do site do município, onde terão a possibilidade de fazer consultas gerais.
Jornalista Camila Ferro