Central de Atendimento Dueto completa 4 anos
A Central de Atendimento da Dueto completa no dia 04 de abril, 4 anos. Criada em 2011 com a intenção de atender cada vez melhor o cliente Dueto, tem como foco o Compromisso de Satisfação Plena. “Uma atenção voltada especialmente para o nosso cliente, do tamanho que a Dueto tem, até hoje é novidade”, destaca Fátima Celente, Coordenadora da Central de Atendimento, que comanda uma equipe composta por 18 pessoas.
Os clientes entram em contato com a Central de Atendimento por um link disponível no nosso site. Lá acessam o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento). Suas demandas viram os “chamados”. Através desses chamados os clientes acompanham todo o processo de atendimento até chegar à solução da sua dúvida ou problema, sem precisar fazer ligações interurbanas. É tudo resolvido via internet.
Com a missão de ser referência de suporte imediato do cliente PRONIM (Programa Nacional de Informatização e Modernização da Gestão Pública), facilitando a qualificação e distribuição da demanda, agindo de forma ágil, cortês, assertiva, preventiva e inovadora, a Central atende em média 100 pessoas por mês, chegando a 1.200 clientes por ano.
“Também é através do SIGA que constatamos quais cursos precisam ser ministrados e em quais áreas. Se tem muitos clientes com dúvidas sobre um assunto, imediatamente identificamos e providenciamos um treinamento sobre isso,” ressalta Fatima.
A Dueto busca estreitar a cada dia seu relacionamento com diversos públicos e a Central de Atendimento é um exemplo de que, além de oferecer softwares e serviços, temos uma empresa constantemente comprometida com os compromissos de nossos clientes.
Jornalista Camila Ferro