Notícias

30/07/2015

Prefeitura Municipal de Modelo (SC) inicia novo período contratual e reforça a parceria com a GOVBR Sul

A administração da Prefeitura de Modelo (SC) já utiliza PRONIM (Programa Nacional de Informação Municipal) e é cliente da GOVBR há mais de 15 anos. Desta forma, os técnicos administrativos confiam na solução PRONIM para exercer suas atividades e se entusiasmam com o aprimoramento do atendimento da GOVBR Sul. Por isso, a Prefeitura de Modelo renovou o contrato e reafirmou a parceria com GOVBR Sul.

A cidade fica na região Oeste de Santa Catarina e é atendida pelo Centro de Relacionamento com Cliente (CRC Oeste) de Chapecó. O Município utiliza os módulos PRONIM de Gestão de Pessoal, Contabilidade e Controladoria, Financeiro e Receitas. Todas essas soluções ajudam os gestores no controle, na racionalização de processos, no atendimento pleno às exigências legais, na tempestividade das prestações de contas, na transparência da gestão e na qualificação dos serviços prestados aos cidadãos.

Carla Luiza Martini, Agente de Controle Interno, e Janice Muller, Contadora e Agente de Controle Interno, junto de José Trez, Agente de Relacionamento com o Cliente, e Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Relacionamento GOVBR Sul

Carla Luiza Martini, Agente de Controle Interno, e Janice Muller, Contadora e Agente de Controle Interno, junto de José Trez, Agente de Relacionamento com o Cliente, e Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Relacionamento GOVBR Sul

-“Nós escolhemos o PRONIM e a GOVBR, em 1997, pela confiabilidade e eficiência da solução. Mas, hoje, nossa escolha é também definida pela nossa empatia com os técnicos que são muito competentes e atenciosos em solucionar os nossos problemas” – explica Janice Martin Müller, contadora e Agente de Controle Interno da Prefeitura de Modelo.

 Para Janice, é importante ter um suporte confiável que atenda e traga soluções conforme as necessidades da Prefeitura. “As demandas da população são fundamentais para Prefeitura e, quando escolhemos uma solução que nos ajude a atender nossos cidadãos, temos que escolher aqueles que estão juntos conosco para alcançar a eficiência da gestão”, afirma Janice Martin.

Segundo Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Relacionamento GOVBR Sul, este momento em que se estabelece um novo contrato com a Prefeitura de Modelo, além de consolidar esta relação de confiança, avaliza o trabalho que está se desenvolvendo e  intensificando junto aos clientes de Santa Catarina. Giacomazzo explica que a GOVBR Sul está levando para Santa Catarina toda uma estrutura diferenciada de serviços com Central de Atendimento especializada, sistema de gestão de demandas, suporte técnico e assessoria permanente estruturada com planejamento de ações que auxiliam na organização de seus processos.

 “A filosofia da GOVBR Sul é de Compromisso de Satisfação Plena de nossos clientes, nossa relação está muito além de um compromisso contratual, está em atender 100% LEGAL cumprindo com seus prazos e tornando cada um de nossos clientes referência de nosso trabalho” – encerra Giacomazzo.

Jornalista: Victor Carloto

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200