Notícias

03/08/2015

Todos os clientes da GOVBR Sul ficaram dentro dos prazos legais do PAD

pad

 

Sexta-feira (31) foi o último dia para entrega do PAD (Programa Autenticador de Dados) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) referente ao 3º Bimestre de 2015. A GOVBR Sul conseguiu alcançar mais uma vez os prazos de seus clientes e ajudou a entregar todas as Prestações de Contas juntamente com a Folha de Pagamento das Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Consórcios Municipais para o TCE-RS. Com isso, 100% dos clientes da GOVBR Sul ficaram dentro dos prazos legais do PAD.

O PAD sempre deve ser entregue no último dia útil do bimestre. O atraso do envio da documentação por parte da Prefeitura, Câmara, Autarquia ou Consórcio Municipal pode acarretar em multas, processos administrativos e judiciais. Além disso, o ordenamento das contas públicas ajuda na transparência do Estado e melhora a fiscalização dos cidadãos.

A entrega do 3º Bimestre foi marcada pelo envio da Folha de Pagamento que costuma acontecer duas vezes ao ano. Esta documentação – Prestações de Contas e Folha de Pagamento – é uma forma do TCE-RS controlar as contas dos órgãos municipais e para isso é necessário um levantamento minucioso dos gastos e repasses legais para obras e projetos de qualquer natureza.

– Nosso papel principal é ajudar nossos clientes a elaborar o documento e entregar em dia através de nossa Central de Atendimento e do Portal de Relacionamento com os Clientes (PRC), da Assessoria Permanente (ASSP) e do Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), ou seja, todo um atendimento otimizado para o compromisso legal de nossos clientes – explica Maria de Fátima Celente, coordenadora da Central de Atendimento.

A Central de Atendimento conta com 17 colaboradores envolvidos na prestação de suporte remoto e no atendimento via telefone. Além da Central de Atendimento, a GOVBR Sul conta com o SOSoft no atendimento externo, quando o técnico é requisitado para ir no órgão prestar assistência ou faz assessoria permanente, são 78 colaboradores agindo direta ou indiretamente com cliente. Assim, a GOVBR Sul trabalha buscando sempre alcançar a Satisfação Plena acreditando que o seu compromisso é com o compromisso de seus clientes.

Jornalista Victor Carloto

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200