Portal de Relacionamento com o Cliente se destaca como um CRC a distância de um clic
A Dueto GOVBR Sul se especializou em fazer um atendimento 360º que busca sempre a Satisfação Plena de seus Clientes. Toda a forma de atender e ser da empresa está baseado em buscar soluções para os problemas dos clientes com responsabilidade e cumprindo prazos. Para isso, existe toda uma estrutura que abrange atendimento, capacitações e Centros de Relacionamento com o Cliente (CRCs).
Um dos canais mais importantes do relacionamento com cliente está exatamente no canto superior direito do site da Dueto GOVBR Sul. O Portal de Relacionamento com o Cliente (PRC) é uma importante ferramenta que apoia o cliente na utilização da solução PRONIM. O PRC é também um canal de comunicação com a Central de Atendimento que está preparada para dar suporte, atender e suprir as necessidades do cliente.
Mas o PRC é mais que uma ponte web entre cliente e a Dueto GOVBR Sul. O PRC é toda estrutura de um CRC a distância de um click. Ali, o cliente é capaz de acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA) e ser atendido na hora. Também tem disponível uma gama de serviços diferentes como conferir e se matricular em cursos, requisitar atendimento e acompanhar informações sobre a Dueto GOVBR Sul.
– “O maior benefício do PRC para o cliente é dar autonomia e agilidade para escolher e desfrutar dos serviços disponibilizados por nós” – afirma Rodrigo Fontoura Pereira da Silva, Assessor de Tecnologia da Informação da Dueto GOVBR Sul.
Fontoura esclarece que a utilização do PRC facilita o atendimento do servidor e traz agilidade aos processos nos órgãos públicos. Ajuda também no atendimento oferecendo soluções mais rápidas e oportunidades de aperfeiçoamento.
Jornalista Victor Carloto