Notícias

04/09/2015

Prefeitura de Ilhota completa um ano com a solução PRONIM

Panorâmica Ilhota - foto João Carlos Maba

Foto: João Carlos Maba, fotógrafo da Prefeitura de Ilhota

A Prefeitura Municipal de Ilhota (SC) utiliza há um ano a solução PRONIM e constata grandes melhorias e benefícios. Neste período, o Município teve uma melhora nos processos internos e conseguiu integrar boa parte das informações da Prefeitura. Isto possibilitou planejar e administrar melhor os recursos da cidade.

Ilhota está localizada na região do Vale do Itajaí e é atendida pelo CRC Floripa, de Florianópolis (SC). Segundo Tatiana Reichert, Secretária de Administração e Finanças, a GOVBR Sul teve toda atenção com um suporte qualificado para o pleno funcionamento da solução PRONIM na Prefeitura. A Secretária explica que a adaptação ao novo sistema informatizado da Prefeitura foi otimizada pelo atendimento competente e dedicado da GOVBR Sul.

-“A grande diferença é que os processos se tornaram mais ágeis e nos possibilita atender mais demandas da Prefeitura, pensar nossas metas e atender melhor a população de Ilhota”- afirma Tatiane Reichert.

Outro benefício que a Secretária destaca é a transparência das contas públicas e maior controle dos gastos do município. Ela revela que isso só foi possível graças à integração de informações dentro da Prefeitura e a utilização da solução PRONIM.

Foto Norberto

Tiago Serpa (Gerente Técnico), Norberto Giacomazzo (Gerente de Relacionamento com o Cliente), Tatiana Reichert (Secretária de Administração), Josiane de Azevedo (Secretária de Finanças) e Fábio Santos (Coordenador de Serviços).

Em conjunto desses benefícios, a GOVBR Sul oferece agora em Santa Catarina o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), Portal de Relacionamento com os Clientes (PRC), Assessoria Permanente (ASSP), GOVBR Sul Educacional e Central de Atendimento. Todos estes serviços ao lado de um atendimento especializado e dedicado 100% ao Cliente.

Reichert se mostra muito empolgada com as novidades e tem interesse nas possibilidades de melhoria da performance da Prefeitura. “Num primeiro momento nós adquirimos a solução PRONIM e nos adaptamos a ela. Agora, que melhoramos nossos processos, vemos esses serviços oferecidos pela GOVBR Sul como mais uma vantagem para a Prefeitura e segurança de um suporte ainda melhor para o nosso trabalho” – revela Reichert.

De acordo com Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Cliente, “o projeto da Prefeitura de Ilhota desde sua implementação até agora, demonstra ganhos e resultados evidentes e aparentes”. Para ele, a Prefeitura de Ilhota teve uma evolução significativa nos processos de gestão com utilização da solução PRONIM.

-“Destaco o comprometimento dos gestores em relação ao projeto, demonstram a responsabilidade de buscar e promover o melhor para o município e seus cidadãos” – encerra Giacomazzo.

Jornalista Victor Carloto

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200