Notícias

03/06/2016

Caibi (SC) melhora a Gestão Pública com atendimento 360º da GOVBR Sul

Portal do Municu00EDpio cópia

O Município de Caibi (SC), no oeste Catarinense, melhorou os processos internos graças ao Atendimento 360º da GOVBR Sul. Caibi, que conta com Soluções PRONIM em várias áreas da Prefeitura, agilizou os seus processos e melhorou ainda mais o atendimento à população com ajuda da equipe do CRC Oeste (Centro de Relacionamento com Cliente de Chapecó).

O Atendimento 360º é o conceito da GOVBR Sul que mantém profissionais especializados ao alcance do cliente através do Sistema Integrado de Atendimento (SIGA), da Central de Atendimento, do Portal de Relacionamento com o Cliente (PRC), da Assessoria Permanente (ASSP) e dos 7 CRCs espalhados em cidades estratégicas. Assim, a GOVBR Sul consegue ter um atendimento sempre pronto para ajudar a suprir as demandas dos clientes e Caibi (SC) tem esse atendimento à disposição.

Com pouco mais de 6 mil habitantes, a Prefeitura de Caibi procura qualificar o atendimento às demandas da população melhorando os processos internos para que a burocracia pese menos e ela consiga ser mais transparente. Para isso, a Prefeitura busca, nas Soluções PRONIM e no Atendimento 360º da GOVBR Sul, trazer melhoria e agilidade. Ela conta também com as integrações das Soluções PRONIM que ajudam a ter uma única base de dados. Esse benefício faz com que a Prefeitura consiga ter uma visão ampla do movimento contábil e da arrecadação, os processos se agilizam e se tornam mais inteligentes.

B246_imagem 004 cópia

Para Edson Antônio Carlesso, Chefe da Contabilidade da Prefeitura de Caibi, as Soluções PRONIM ajudam a Prefeitura ter um controle das contas mais eficiente e agilizam o fluxo de trabalho dentro do setor. Segundo Carlesso, o setor trabalha dentro lei do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC).

-Nós precisamos cumprir com os prazos do Tribunal, isso é o mais importante e nós temos segurança com as Soluções e também com o atendimento que GOVBR Sul emprega aqui em Caibi – explica Carlesso.

Segundo o contador, no último dia 17, uma equipe de técnicos da GOVBR Sul esteve na Prefeitura para atendimentos em vários setores. A ideia foi dar auxílio à Prefeitura que conta hoje com 20 Soluções PRONIM.

– Além das Soluções e os técnicos do CRC Oeste, nós contamos também com o SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Atendimento), o PRC (Portal de Relacionamento com o Cliente) e a Central de Atendimento que facilitam o nosso contato com os técnicos e nos ajudam com nossas demandas, isso faz diferença e nos dá segurança para entregarmos as prestações de contas em dia –declara Edson.

Essa é a essência do Atendimento 360º da GOVBR Sul, estar à disposição do cliente para ajudar quando for preciso. Segundo Fábio Junior Santos, um dos Assessores de Produto que foi fazer o atendimento em Caibi (SC), a Prefeitura pode encontrar dificuldades na produção de documentos e um simples contato por telefone (pela Central de Atendimento) ou pelo PRC pode resolver.

– Existe, na contabilidade, uma questão de conceito que pode causar confusão e reflete na agilidade e produção de documentos obrigatórios para o Tribunal. Quando essas dúvidas existirem, um contato rápido, por um dos nossos canais, já resolve – declara Santos.

Segundo o Assessor de Produto da GOVBR Sul, Caibi é um cliente que tem um entrosamento muito bom para a evolução das Soluções. “Isso faz muita ajuda muito na hora desenvolvermos o nosso trabalho”, explica Fábio.

– O que nos dá mais segurança é que nós (Prefeitura de Caibi) e a GOVBR Sul somos parceiros e isso faz toda a diferença – encerra o Chefe da Contabilidade de Caibi (SC).

Jornalista Victor Carloto

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200