Notícias

04/07/2016

Rosário do Sul (RS) volta a ser cliente da GOVBR Sul

rosul 1

Entrada da cidade de Rosário do Sul; Fonte: Prefeitura de Rosário do Sul

A Prefeitura Municipal de Rosário do Sul (RS) voltou, hoje (4), a usar as Soluções PRONIM para agilizar e melhorar os processos internos e contabilidade. A partir de agora, Rosário do Sul volta a contar também com o Atendimento 360° da GOVBR Sul e uma integração eficiente de informações que permite agilidade nos processos e melhoria na gestão.

A cidade – de pouco mais de 40 mil habitantes, localizada na região oeste do Rio Grande do Sul, cerca de 400 Km de Porto Alegre – investiu na melhoria da gestão pública para deixar mais eficaz o atendimento à população. Assim, Rosário volta a utilizar as Soluções PRONIM Contabilidade Pública e PRONIM Administração de Receitas, que integram suas informações, dando aos gestores públicos processos mais claros, rápidos e eficientes. Isso permite que os gestores tenham informações precisas para tomar as decisões necessárias para o futuro do município.

– O que procurávamos era uma Solução que nos fornecesse informações confiáveis e que atendessem às nossas necessidades. O atendimento imediato e de qualidade aliado ao PRONIM são as soluções exatas para as nossas demandas – explica Susan Scott Becker, Chefe do Departamento de Arrecadação e Cadastro.

Um dos benefícios que Becker destaca é que Rosário do Sul tem à sua disposição as facilidades do atendimento 360° da GOVBR Sul. Agora os servidores públicos da Prefeitura de Rosário têm o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), o Portal de Relacionamento com os Clientes (PRC), a Central de Atendimento e podem requisitar a Assessoria Permanente (ASSP). Além disso, contam com uma equipe capacitada do Centro de Relacionamento com os Clientes de Santa Maria (CRC Centro), que coloca à disposição técnicos que irão ajudar nas demandas da cidade cumprindo com a legalidade e os prazos da Prefeitura.

-Muitas vezes temos uma demanda de um contribuinte ou uma dúvida sobre a Solução. Entramos em contato e a resposta é imediata. O atendimento da GOVBR Sul faz toda a diferença para o nosso trabalho e melhora o nosso atendimento ao cidadão – explica Becker.

Rubens De Rosso, Coordenador de Serviço do CRC Centro (Santa Maria – RS), explica que a GOVBR Sul disponibilizou mais de mil e quatrocentas horas para a implantação e integração das Soluções até o momento. Foram mais de 6 mil quilômetros rodados, com técnicos indo até o cliente para verificação, implantação e instruções para utilização das Soluções.

-Nós trabalhamos desde o início para cumprir com os prazos acordados. Tínhamos um prazo no edital e no contrato de entregar hoje (04) as Soluções funcionando. Nós entregamos exatamente como foi acordado em uma implantação que ocorreu tranquilamente – completa De Rosso.

Rosário do Sul foi cliente da GOVBR Sul por 20 anos e, no ano passado, havia mudado para outro sistema. Depois de algumas insatisfações, a administração resolveu licitar novamente o software para gestão pública e a GOVBR Sul foi vencedora.

Jornalista Victor Carloto

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200