Notícias

03/08/2016

Entre-Ijuís (RS) se moderniza com Soluções da GOVBR Sul

52 Identificação Trevo BR 285 1

Trevo de acesso à cidade; Fonte: acervo da Prefeitura

A Prefeitura de Entre-Ijuís (RS), que fica no noroeste do Rio Grande do Sul,  investe na modernização da administração pública. Cliente há mais de 20 anos da GOVBR Sul, a Prefeitura de Entre-Ijuís (RS) segue a tendência de também modernizar o setor tributário e de arrecadação. O resultado é um setor tributário mais eficiente, ágil e capaz de criar uma receita maior para Prefeitura.

A Prefeitura de Entre-Ijuís já utilizava as Soluções PRONIM para os setores de Contabilidade, Orçamento, Tesouraria, Tributação, Departamento de Pessoal, Almoxarifado, Controle de Frotas e Patrimônio. Todas essas Soluções ajudam a dar mais agilidade nos processos internos da Prefeitura e tornam a gestão mais eficiente. Foi pensando nisso que, segundo o Secretário da Fazenda de Entre-Ijuís Adelar Setin da Silva, a Prefeitura decidiu trazer essa eficiência para a arrecadação.

– No início do ano, implantamos o PRONIM Protesto de Certidão de Dívida Ativa Eletrônica (PRONIM Protesto de CDAe) e estamos trabalhando para implantar o PRONIM NFSe (Nota Fiscal de Serviços eletrônica) e Deiss (Declaração de ISS eletrônico) – declara o Secretário.

O Secretário da Fazenda revela também que o objetivo de implantar o PRONIM NFSe e Deiss foi uma demanda de empresas da cidade que solicitaram para a Prefeitura melhorar o processo de tributação no município. No momento, a implantação das Soluções está ainda na fase de avaliação legal para mudanças necessárias na lei orgânica do município. Segundo o Secretário, as Soluções devem estar funcionando plenamente no último trimestre do ano.

– São investimentos necessários para possibilitar a modernização da Prefeitura e atender as demandas das empresas da cidade. Com todos esses benefícios, esperamos ter um aumento de 30% na arrecadação no próximo ano – afirma o Secretário.

A Prefeitura tem à disposição ainda o atendimento 360º da GOVBR Sul que conta com o Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), Assessoria Permanente (ASSP), Central de Atendimento, Portal de Relacionamento com o Cliente e GOVBR Sul Educacional. Além disso, a cidade de Entre-Ijuís fica a cerca 60 quilômetros do CRC (Centro de Relacionamento com o Cliente) Noroeste, em Santa Rosa (RS), que atende a região do estado. Ao todo são 7 CRCs que colocam uma equipe capacitada sempre próxima para atender a qualquer demanda do cliente. Além disso, a GOVBR Sul é a maior empresa de Soluções em TI para Prefeituras, Câmaras e Autarquias Municipais do Rio Grande do Sul.

Jornalista Victor Carloto

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200