GOVBR Sul lança novo Portal de Relacionamento com os Clientes
Em comemoração ao Dia do Cliente, A GOVBR Sul lança hoje o novo PRC – Portal de Relacionamento com os Clientes. O Portal é uma importante ferramenta que os clientes da empresa têm à disposição para atendimento online, gerenciamento e histórico de chamados, downloads de atualizações, documentos e manuais, e inscrições em cursos de aprimoramento. Nesta nova versão, os interesses de cada conta são filtrados, para que as informações relevantes e vantagens de acordo com cada perfil ganhem mais destaque.
O PRC possui um link direto com o SIGA – Sistema Integrado de Gestão de Atendimento da GOVBR Sul. O sistema é caminho pelo qual o usuário acompanha a evolução e histórico do atendimento de sua demanda com a equipe técnica. Com isso, todo o suporte da GOVBR Sul está à disposição do cliente via web com transparência e atendendo aos prazos do cliente.
– Somente este ano já foram registrados mais de 17 mil atendimentos no PRC, sendo que destes, em média 60% são resolvidos no mesmo dia. Além disso, registramos uma média de 95% de satisfação na avaliação mensal destes atendimentos. Com o novo PRC, pretendemos que cada vez mais o cliente utilize esta ponte online que está disponível a todos, à distância de um clique – explica Maria de Fátima Celente, Coordenadora da Central de Atendimento.
Com um layout mais moderno e intuitivo, o novo PRC tem como destaque a área de acesso rápido a downloads. Localizada na página inicial do portal, ela indica os arquivos que cada usuário necessita atualizar para que possa dar seguimento às suas atividades com maior eficácia. Além disso, Tiago Serpa, Gerente de Operações da GOVBR Sul, explica que o novo PRC possui um design totalmente responsivo, ou seja, é compatível com todos os tamanhos de tela utilizados, se encaixando perfeitamente na área de visualização de computadores, celulares e tablets.
– A ideia do novo PRC é aprimorar a experiência do cliente dentro do portal, proporcionando autonomia e agilidade, já que é possível acessá-lo inclusive pelo celular, e é pensando nisso que desenvolvemos um local totalmente novo e com uma navegação fácil, para o usuário encontrar o que precisa – comenta Serpa.
O Portal de Relacionamento com os Clientes é fácil de ser acessado. Ele fica no canto direito superior desta página e, se você já for cliente, é só usar seu login e senha para acessá-lo. Pode ficar à vontade.