GOVBR Sul inaugura novo Centro de Relacionamento com os Clientes em Passo Fundo
No dia 07/11 a GOVBR Sul, empresa fornecedora de soluções em TI para a gestão pública, inaugurou seu novo Centro de Relacionamento com os Clientes em Passo Fundo. Com 140 m², o espaço está localizado na Rua Benjamin Constant, 729/02, no centro da cidade, e conta com uma equipe de profissionais especializados para atendimento, relacionamento e suporte aos clientes da região.
Lucas Kehrwald, coordenador de relacionamento com o mercado da GOVBR Sul, aponta a mudança como uma estratégia da empresa: “estamos aprimorando nosso espaço para que possamos oferecer serviços mais qualificados e receber de forma confortável nossos clientes que fazem parte das novas gestões municipais 2017-2020”. Kehrwald reforça que esta inauguração é parte do planejamento estratégico da GOVBR Sul, que tem entre seus objetivos, o aumento do número de clientes atendidos pelo PRONIM – Programa Nacional de Informatização e Modernização Municipal, através de aquisição de carteiras: “no novo ambiente, contaremos com melhores recursos para estreitar o relacionamento com nossos prospects, ampliando a competitividade da empresa na região”.
Atualmente, o Centro de Relacionamento com os Clientes de Passo Fundo responde por 12% do faturamento anual da empresa, e atende cerca de 40 clientes entre prefeituras, câmaras, autarquias e consórcio municipais da região, o que representa mais de 225 mil pessoas atingidas pelas soluções da GOVBR Sul.