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06/11/2017

Severiano de Almeida volta a ser cliente da GOVBR

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A Prefeitura Municipal de Severiano de Almeida, cidade com 3.800 habitantes, pertencente à Microrregião Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, voltou a utilizar o PRONIM – Programa Nacional De Modernização e Informatização Municipal, solução da GOVBR para trazer qualidade e inovação à administração do município.

Os usuários terão novamente à disposição o atendimento 360° da GOVBR, que conta com equipes altamente qualificadas, com tempo de experiência e domínio total dos sistemas. Através da Central de Atendimento, dos Centros de Relacionamento com os Clientes e do PRC – Portal de Relacionamento com os Clientes, os usuários do PRONIM encontram disponibilidade técnica, agilidade e gerenciamento inteligente de suas demandas.

Ricardo Augusto Kammler, Chefe de Gabinete do Prefeito de Severiano de Almeida, observa que a escolha da GOVBR como nova fornecedora de sistemas de gestão da prefeitura deu-se muito em função da confiabilidade. Para Kammel, “A garantia de integridade das informações, tanto nos sistemas, quanto no gerenciamento do banco de dados, nos traz a proteção e segurança de dados que necessitamos para o cumprimento das leis aplicadas à administração pública”.

Norberto Luiz Giacomazzo, Gerente de Clientes da GOVBR, considera que o projeto desenvolvido pela prefeitura em suas referências estabelecidas e orientações técnicas, sinalizou por uma solução de sistemas que contemplasse todas as áreas, com integração entre elas e atendimento total às exigências legais. Assim, optou-se por uma empresa que tivesse o conjunto completo de soluções, com experiência e estrutura capaz de suportar o projeto. Em função das dificuldades existentes, que exigiam uma mudança radical na solução e no suporte técnico, a prefeitura optou por adotar a Solução PRONIM como seu sistema de Gestão.

As ferramentas que compõe a Solução PRONIM, proporcionarão à administração uma condição de possuir uma base de dados sólida e confiável, com pleno atendimento às questões legais como NBCASP,  E- Social, TCE/RS, STN, Transparência Pública e Acesso a Informações, integrando todas as áreas, otimizando rotinas e retrabalhos, facilitando o acesso dos contribuintes aos serviços oferecidos através da internet, trâmites de processos e protocolo, declaração e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, segundas vias de impostos e certidões negativas.

-Estamos em constante evolução em nossos processos de atendimento, preservando nossos clientes no que tange às exigências legais, técnicas e tecnológicas, esforços que agilizam processos em nossos clientes e refletem em qualidade no dia a dia da população – afirma Giacomazzo.

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