GOVBR lança solução para gestão da Assistência Social municipal
GOVBR Assistência Social combina controle eficiente e simplicidade!
Uma solução que unifica todas as informações em apenas um lugar e facilita a gestão da Secretaria de Assistência Social. Com o GOVBR Assistência Social, é possível gerenciar e simplificar os serviços oferecidos, seguindo as determinações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e aumentando a qualidade no atendimento ao cidadão.
Diferenciais:
- Totalmente desenvolvido para a plataforma WEB, permitindo acesso através de tablets e pelos principais browsers disponibilizados pelo mercado;
- Solução abrangente à todas as áreas da gestão da Assistência Social;
- Aderente às portarias vigentes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS;
- Gerenciamento dinâmico de projetos e programas sociais oferecidos pela instituição, centralizando todas as informações em apenas um lugar e facilitando a organização do trabalho da Secretaria;
- Centralização de informações em prontuário familiar, a principal ferramenta para os profissionais em suas atividades diárias;
- Acompanhamento da família e histórico de atendimentos e benefícios concedidos;
- Segurança na tramitação de processos entre setores da secretaria, com opção de atendimento restrito, com todas as informações em sigilo, visualizadas apenas pelo atendente que registrou o atendimento;
- Caracterização sócio econômica das famílias totalmente parametrizável de acordo com a realidade do município.