Notícias

22/03/2019

GOVBR investe 350 mil em renovação de unidade de suporte a clientes em Santa Maria

Centro de Relacionamento com Cliente (CRC) da cidade é responsável por atender municípios que representam 28% do faturamento da empresa no RS, que é especializada em ferramentas de tecnologia para administração municipal.

A GOVBR investiu R$ 350 mil na renovação de seu Centro de Relacionamento com Cliente (CRC) na cidade de Santa Maria. O novo espaço, dedicado a prestar suporte aos clientes da região de forma mais ágil, além de abrigar atividades comerciais, segue a identidade visual da empresa e aposta em ambientes abertos e compartilhados que visam a sinergia das equipes. A unidade de Santa Maria é atualmente responsável por atender municípios que representam 28% do faturamento da GOVBR no Rio Grande do Sul, e sua localização estratégica é fundamental para servir as cidades da fronteira oeste e região central do Estado.

Presente com escritório na cidade desde 2008, a GOVBR fornece hoje seus produtos de tecnologia para as maiores cidades da região, como Uruguaiana, Dom Pedrito, Tupanciretã, Caçapava do Sul, São Sepé, São Gabriel, Rosário do Sul e Cachoeira do Sul, 90% das cidades da 4ª Colônia, além do próprio município de Santa Maria. “Quando estamos próximos de nossos clientes, podemos atendê-los com mais rapidez e pessoalidade. Nosso quadro de colaboradores requer especialistas na área, e Santa Maria e suas entidades de ensino são um polo de formação para profissionais qualificados com o qual podemos contar”, afirma o diretor de mercado da empresa, Rafael Sebben.

 

Produtos GOVBR

Entre os produtos comercializados pela GOVBR na região estão as ferramentas para o controle de sistemas tributários, contábeis, transparência e controladoria, além de soluções para áreas específicas das prefeituras como o GOVBR Educação, o GOVBR Saúde e o GOVBR Meio Ambiente, sistemas em nuvem lançados recentemente, que contribuem para ampliar a transparência com a qual estas pastas são administradas. “Os cidadãos estão cada vez mais conscientes dos serviços prestados pelas prefeituras e quando estas soluções são apresentadas de forma digital, facilitada e inclusiva, a comunicação entre o poder público e a comunidade apenas ganha”, comenta Sebben.

 

Detalhes arquitetônicos do CRC

Para abrigar os mais de 20 colaboradores da GOVBR em Santa Maria, assim como os clientes durante treinamentos e visitas, a nova estrutura contempla ambientes moduláveis que ganham diferentes configurações de acordo com a necessidade. Espaços modernos com salas integradas e espaços de descompressão e relaxamento para os colaboradores .

WhatsApp Image 2019-03-18 at 14.12.13 (1) WhatsApp Image 2019-03-18 at 14.12.13 WhatsApp Image 2019-03-18 at 14.12.15 (3) WhatsApp Image 2019-03-18 at 14.12.16 (2)

Mapa_brasil_2018

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Rua Olinda, 140
Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200