Central de Atendimento

Velocidade e Agilidade: técnicos especializados e conhecedores do histórico do cliente.

Atendimento eficaz e econômico: utilizando o que há de mais atual em tecnologia de comunicação baseada na internet.

Atendimento  remoto: operando o ambiente do cliente remotamente, este tipo de suporte otimiza o atendimento e gera economia de tempo e custos pois elimina a necessidade de deslocamentos.

Aprimoramento constante: Os atendimentos realizados são fonte permanente de informações para ajustar nossas ações às reais necessidades do cliente.

 

diagrama-atendimento

Sistema Integrado de Gestão do Atendimento

Sistema que realiza o controle individualizado das chamadas de atendimento do cliente, assegurando os prazos estabelecidos e o nível de eficácia dos serviços.

Portal de Relacionamento com os Clientes

Portal que direciona o cliente para diferentes áreas da GOVBR Sul. Torna o acesso do cliente independente em relação a pessoas e horários. Acessível 24h por dia, sem custo adicional.

Assessoria Permanente

Acompanhamento dedicado a suprir as necessidades geradas através das rotinas e das demandas legais, tecnológicas e administrativas. A equipe da ASSP realiza, diagnostica, planeja e acompanha as ações técnicas, permitindo melhor desenvolvimento das atividades cotidianas com maior prevenção, pontualidade e eficácia.

Educacional

Um serviço da GOVBR Sul que busca capacitar os usuários de seus sistemas para o aproveitamento máximo dos recursos neles incorporados. Dessa iniciativa, resultam servidores mais qualificados, eficientes e produtivos.

Centro de Relacionamento com o Cliente

A GOVBR Sul dispõe de 7 Centros de Relacionamento com o Cliente, estrategicamente localizados nas regiões dos Estados do RS e SC, de modo a permitir um atendimento imediato e com menores custos.

Central de Atendimento

Acesso a uma série de tecnologias, como telefonia, chat, comunicação instantânea de voz e dados, Conexão Remota, etc., o que garante velocidade e agilidade no atendimento, economia e aprimoramento constante.

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
Veja no mapa

 

CRC FLORIANÓPOLIS

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
Veja no mapa

CRC SANTA ROSA

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98900-000
Veja no mapa

 

CRC PASSO FUNDO

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
Veja no mapa

 

CRC SANTA MARIA

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
Veja no mapa

 

CRC PORTO ALEGRE

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Av. Pernambuco, 1240
Porto Alegre / RS
CEP 90240-001
Veja no Mapa

 

CRC PELOTAS

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
Veja no Mapa

 

Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200