PRC – Portal de Relacionamento com os Clientes

 

Dentre os diferenciais da GOVBR Sul está a presteza no atendimento aos seus clientes. Buscando fornecer o suporte necessário aos usuários dos nossos sistemas, foi desenvolvido o PRC – Portal de Relacionamento com o Cliente, uma ferramenta que promove a comunicação direta com os usuários do PRONIM, de forma virtualizada, acessível 24h por dia, setes dias por semana.

Por meio do PRC, as demandas são direcionadas ao departamento pertinente para garantir a solução que o cliente busca. Além disso, a modalidade torna a atividade de atendimento muito mais prática, dinâmica e econômica, encurtando as distâncias e viabilizando ao cliente Dueto um serviço exclusivo e diferenciado de relacionamento.

 

diagrama-prc

 

Para acesso ao portal clique aqui

Sistema Integrado de Gestão do Atendimento

Sistema que realiza o controle individualizado das chamadas de atendimento do cliente, assegurando os prazos estabelecidos e o nível de eficácia dos serviços.

Portal de Relacionamento com os Clientes

Portal que direciona o cliente para diferentes áreas da GOVBR Sul. Torna o acesso do cliente independente em relação a pessoas e horários. Acessível 24h por dia, sem custo adicional.

Assessoria Permanente

Acompanhamento dedicado a suprir as necessidades geradas através das rotinas e das demandas legais, tecnológicas e administrativas. A equipe da ASSP realiza, diagnostica, planeja e acompanha as ações técnicas, permitindo melhor desenvolvimento das atividades cotidianas com maior prevenção, pontualidade e eficácia.

Educacional

Um serviço da GOVBR Sul que busca capacitar os usuários de seus sistemas para o aproveitamento máximo dos recursos neles incorporados. Dessa iniciativa, resultam servidores mais qualificados, eficientes e produtivos.

Centro de Relacionamento com o Cliente

A GOVBR Sul dispõe de 7 Centros de Relacionamento com o Cliente, estrategicamente localizados nas regiões dos Estados do RS e SC, de modo a permitir um atendimento imediato e com menores custos.

Central de Atendimento

Acesso a uma série de tecnologias, como telefonia, chat, comunicação instantânea de voz e dados, Conexão Remota, etc., o que garante velocidade e agilidade no atendimento, economia e aprimoramento constante.

Onde estamos

CRC CHAPECÓ

CRC CHAPECÓ

(49) 3313.2277

Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
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CRC FLORIANÓPOLIS

CRC FLORIANÓPOLIS

(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
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CRC SANTA ROSA

CRC SANTA ROSA

(55) 3513.2277

R. Comandai, 205
Santa Rosa / RS
CEP 98780-759
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CRC PASSO FUNDO

CRC PASSO FUNDO

(54) 2103.2277

R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
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CRC SANTA MARIA

CRC SANTA MARIA

(55) 2103.2277

R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
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CRC PORTO ALEGRE

CRC PORTO ALEGRE

(51) 2118.2277

Av. Pernambuco, 1240
Porto Alegre / RS
CEP 90240-001
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CRC PELOTAS

CRC PELOTAS

(53) 2128.2277

R. General Neto, 193
Pelotas / RS
CEP 96015-280
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Central de Atendimento RS/SC
(51) 2118.2200