Dueto Educacional moderniza relação com sua clientela

Na foto Daniel Carvalho, Coordenador da Dueto Educacional e Claudia Gonçalves da Silva, Assessora da Dueto Educacional
A Dueto Educacional, serviço exclusivo Dueto que busca capacitar os usuários do sistema de gestão pública PRONIM para aproveitamento máximo dos recursos nele incorporados, está com várias novidades. Focado na melhoria da relação com os clientes, desde maio, alguns serviços passaram a ficar disponíveis no PRC, Portal de Relacionamento com o Cliente, acessado pelo site (www.govbrsul.com.br/portal).
“Através do portal teremos a atualização dos cadastros de cada servidor municipal, além de podermos direcionar e agilizar o processo de divulgação dos eventos, personalizando o relacionamento e viabilizando geração de dados que poderão ser utilizados para certificação individual de cada usuário. Também é possível contar com a facilidade para inscrições, geração de certificados e galeria de fotos de cada evento. Disponível 24hs por dia no Portal DUETO”, destaca Daniel Carvalho, coordenador da Dueto Educacional.
Treinamentos práticos, com grupos reduzidos nas turmas estão sendo oferecidos facilitando a fixação da teoria e tornando mais atrativa a participação para os clientes.
Sobre a Dueto Tecnologia:
Há mais de 40 anos a Dueto Tecnologia fornece sistemas e serviços para uma gestão pública eficiente. Líder de mercado, tem caminhado ao lado de seus clientes, superando obstáculos e melhorando constantemente os seus serviços. O conforto e a qualidade dos serviços prestados aliados à adaptação integral das administrações municipais às necessidades legais são premissas dos gestores municipais, e é nesse sentido que a solução PRONIM, sistema da Dueto presente em cerca de 400 órgãos públicos somente no Rio Grande do Sul, está sempre evoluindo para atender aos compromissos de seus clientes.
Jornalista Camila Ferro