A complexidade de seus contratos está em boas mãos
Como toda empresa, a Dueto também tem seus setores Administrativo e Financeiro. Uma das tarefas mais complexas é o trabalho de Jacqueline Lisboa e Flávia Chaparro. Atualmente elas são responsáveis por administrar mais de 800 contratos que a DUETO possui com seus clientes. Faturamentos, vencimentos, produtos, clientes, divisão das receitas entre departamentos e módulos do PRONIM, inclusão de serviços nos sistemas de gestão interna da empresa, etc.
A Dueto têm mais de 27 módulos do PRONIM e 8 tipos de serviços que asseguram a excelência no atendimento aos seus clientes. “Tudo tem que ser muito bem incluído, uma matriz que cubra todas as necessidades e desejos dos clientes, para que os sistemas internos possam automatizar o processo de administração, gestão do atendimento, prestação dos serviços e produtos contratados”, destaca Jacqueline.
“Muitas vezes pode parecer simples, mas nada pode dar errado. Sabemos que qualquer informação distorcida que incluirmos no faturamento, poderá ocasionar grandes transtornos ao gestor público”, conclui Flavia que trabalha na empresa há dois anos. Já Jacqueline, há um ano e meio integra a equipe da Dueto. Ambas cursam Administração de Empresas.
Rafael Sebben, diretor da DUETO, destaca que o trabalho de Flávia e Jacqueline é um dos mais importantes para a DUETO. “Apesar de ser um trabalho de bastidores, é por ali que tudo começa, com a complexidade de gestão de contratos adotada para atender a satisfação da carteira de clientes. Elas são responsáveis por traduzir para todas as áreas interessadas o detalhamento dos contratos assinados. Os despachos são diários, são mais de 15 contratos por semana que precisam ser estudados, detalhados e incluídos nos sistemas de gestão de serviços e faturamento”, conclui Sebben.
Jornalista Camila Ferro