Garanta maior arrecadação e melhor controle sobre as receitas do seu município com o PIT
A DUETO, sempre ciente dos compromissos legais a serem atendidos pela administração municipal, desenvolveu especialmente para os nossos clientes que já utilizam o sistema PRONIM AR o serviço de geração de dados para o convênio com o PIT – PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA. “Assim, garantimos a disponibilização das informações para o cumprimento das obrigações firmadas com o estado nos prazos legais estabelecidos. Apresentamos uma proposta na medida certa para as necessidades de seu município”, destaca Rafael Sebben, diretor da Dueto.
Para usufruir dos benefícios gerados pelo convênio com o PIT – Programa de Integração Tributária, que parte da premissa de troca de informações de interesse mútuo entre Estado e Município, é determinante que a administração municipal disponibilize até 31/12/2013 (prazo já prorrogado) os arquivos digitais relativos as plantas de valores do ITBI e do IPTU de 2013.
Somente com essa geração de informações seu município poderá receber da SEFAZ/RS as informações referentes às operações com cartões de crédito/débito, à Nota Fiscal Eletrônica conjugada e aos inadimplentes do IPVA, essenciais para desenvolver ações de combate à sonegação e aumentar as receitas próprias.
Jornalista Camila Ferro