CRC Centro completa 8 anos de atuação
No dia 2 de julho de 2007, foi implantado o CRC Centro em Santa Maria. Foi o quarto Centro de Relacionamento com o Cliente a ser estruturado no Rio Grande do Sul e foi criado com a missão de atender os clientes da região Centro e Oeste. O objetivo, na época, era importante para empresa atingir os melhores resultados com os municípios daquelas regiões e representou uma expansão da estrutura e melhoramento da qualidade do serviço.
“Quando iniciamos no ano de 2007 éramos 4 colaboradores e atendíamos 50 clientes nas duas regiões. Nestes últimos anos, crescemos junto com a empresa e hoje somos 21 funcionários atendendo as duas regiões com qualidade, responsabilidade e comprometimento”- Declara Rubens Rosso, Coordenador de Serviços da Dueto GOVBR Sul. Hoje, o CRC centro completa 8 anos de atuação e de evolução continuada superando as expectativas, atingindo resultados e conquistando a satisfação do cliente.
Os Centros de Relacionamento com o Cliente (CRC) são peças fundamentais para se alcançar a Satisfação Plena dos Clientes e o modo de ser da Dueto GOVBR Sul. Localizados em municípios sede em posições estratégicas, os CRCs cumprem a função de prestar um atendimento rápido e personalizado ao cliente nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Neste momento da Dueto GOVBR Sul, em que expandimos a nossa área de atuação, os CRCs são cada vez mais importantes. Eles são uma parte da linha de frente da empresa no atendimento ao cliente. Os Centros representam o modo de ser da Dueto GOVBR Sul nos mais distantes municípios dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com eles, a Dueto GOVBR Sul alcança melhores resultados, com eficiência, qualidade, transparência e organização.
Por isso, parabéns CRC Centro por 8 anos de atuação. Juntos somos mais fortes!
Jornalista Victor Carloto