Todos os clientes da GOVBR Sul ficaram dentro dos prazos legais do PAD
Sexta-feira (31) foi o último dia para entrega do PAD (Programa Autenticador de Dados) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) referente ao 3º Bimestre de 2015. A GOVBR Sul conseguiu alcançar mais uma vez os prazos de seus clientes e ajudou a entregar todas as Prestações de Contas juntamente com a Folha de Pagamento das Prefeituras, Câmaras, Autarquias e Consórcios Municipais para o TCE-RS. Com isso, 100% dos clientes da GOVBR Sul ficaram dentro dos prazos legais do PAD.
O PAD sempre deve ser entregue no último dia útil do bimestre. O atraso do envio da documentação por parte da Prefeitura, Câmara, Autarquia ou Consórcio Municipal pode acarretar em multas, processos administrativos e judiciais. Além disso, o ordenamento das contas públicas ajuda na transparência do Estado e melhora a fiscalização dos cidadãos.
A entrega do 3º Bimestre foi marcada pelo envio da Folha de Pagamento que costuma acontecer duas vezes ao ano. Esta documentação – Prestações de Contas e Folha de Pagamento – é uma forma do TCE-RS controlar as contas dos órgãos municipais e para isso é necessário um levantamento minucioso dos gastos e repasses legais para obras e projetos de qualquer natureza.
– Nosso papel principal é ajudar nossos clientes a elaborar o documento e entregar em dia através de nossa Central de Atendimento e do Portal de Relacionamento com os Clientes (PRC), da Assessoria Permanente (ASSP) e do Sistema Integrado de Gestão de Atendimento (SIGA), ou seja, todo um atendimento otimizado para o compromisso legal de nossos clientes – explica Maria de Fátima Celente, coordenadora da Central de Atendimento.
A Central de Atendimento conta com 17 colaboradores envolvidos na prestação de suporte remoto e no atendimento via telefone. Além da Central de Atendimento, a GOVBR Sul conta com o SOSoft no atendimento externo, quando o técnico é requisitado para ir no órgão prestar assistência ou faz assessoria permanente, são 78 colaboradores agindo direta ou indiretamente com cliente. Assim, a GOVBR Sul trabalha buscando sempre alcançar a Satisfação Plena acreditando que o seu compromisso é com o compromisso de seus clientes.
Jornalista Victor Carloto