GOVBR Sul debate e apresenta solução de Meio Ambiente no 18º Encontro Anual dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Sul
A GOVBR Sul participou e apoiou o 18º Encontro Anual dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Sul. O evento foi promovido pelo Conselho dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente da FAMURS e tinha como objetivo promover debates sobre a política nacional de resíduos sólidos, licenciamento ambiental e o saneamento básico. O Encontro ocorreu na sede da FAMURS, em Porto Alegre.
A programação de quarta-feira contou com Coffee Break apoiado pela GOVBR Sul na metade da tarde. Depois do Coffee, houve a realização de oficinas sobre mineração e licenciamento ambiental de obras públicas, civis e infraestrutura.
A GOVBR Sul apoiou a ideia de se debater as questões de meio ambiente nos Municípios e levou para o evento a solução PRONIM Meio Ambiente. A equipe de Relacionamento com o Cliente esteve nos dois dias do evento debatendo e conversando com Técnicos, Secretários e Gestores Ambientais sobre os problemas e as melhores formas de superar os desafios no Município.

Ciro Borba Farias, Gerente de Cliente, e Lucas Kehrwald, Coordenador de Relacionamento com o Mercado, no estande da Dueto GOVBR Sul
-Eventos como este são importantes para discutirmos questões que envolvem o meio ambiente. Nós apoiamos e viemos a este evento exatamente para apresentar uma solução que ajude os profissionais e os Municípios a atender de melhor forma os cidadãos de suas cidades – declara Lucas Kehrwald, Coordenador de Relacionamento com o Mercado da Dueto GOVBR Sul.
O PRONIM Meio Ambiente é um importante avanço para as Secretarias de Meio Ambiente e busca uma maior produtividade e controle ao gestor público, além de ajudar na qualificação dos processos internos de gestão e tornar as ações da Secretaria mais ágeis. Desta forma, o PRONIM Meio Ambiente ajuda a resolver uma das mais importantes demandas das Secretarias que é a velocidade dos processos e a melhoria do atendimento ao público. Além disso, assegura o controle de fiscalização nos empreendimentos ativos e licenciados, gerando mais receitas e facilitando os esclarecimentos com o Ministério Público.
Jornalista Victor Carloto