GOVBR lança plataforma para gestão de cemitérios municipais
Chegou o GOVBR CEMITÉRIO, uma plataforma com funcionalidades voltadas para a gestão dos cemitérios municipais, que vai simplificar e agilizar os serviços para os cidadãos.
-Controle total da gestão de acomodações, comercialização de lotes, arrendamentos e movimentações previstas em lei
-Redução de tempo de atendimento para os procedimentos
-Permite maior fonte de receitas ao município através do controle das taxas devidas
-Otimização dos processos de traslado, exumação e sepultamento
-Garante disponibilidade permanente de acomodações para falecidos, um direito básico do cidadão
Principais Características do sistema:
-Solução totalmente web, em nuvem
-Acesso rápido a todos os recursos
-Proteção através de senha individual, controle e rastreabilidade de ações
-Integração com o sistema tributário do município
-Gestão de lotes e acomodações
-Comunicação mais eficiente com os cidadãos, que ganham uma visão única dos serviços, passando a receber e-mail contendo informações de sua responsabilidade, como boleto de pagamento de taxas periódicas
-Georreferenciamento de acomodações no cemitério
-Processo mais humanizado: é gerado um perfil interno para o falecido, onde os responsáveis podem eternizar suas memórias. Este perfil pode ser acessado via site ou através da leitura de QRCode disponível na acomodação onde ocorreu o sepultamento
-Elimina as fichas cadastrais de sepultamento e permite o vínculo de documentos digitalizados, como atestado de óbito e documentos legais
Agende uma visita: (51)2118.2260