Sempre próximo de você. Por estarem fisicamente próximos aos clientes, permitem um atendimento imediato e com menores custos.
Sistema que realiza o controle individualizado das chamadas de atendimento do cliente, assegurando os prazos estabelecidos e o nível de eficácia dos serviços.
Portal que direciona o cliente para diferentes áreas da GOVBR Sul. Torna o acesso do cliente independente em relação a pessoas e horários. Acessível 24h por dia, sem custo adicional.
Acompanhamento dedicado a suprir as necessidades geradas através das rotinas e das demandas legais, tecnológicas e administrativas. A equipe da ASSP realiza, diagnostica, planeja e acompanha as ações técnicas, permitindo melhor desenvolvimento das atividades cotidianas com maior prevenção, pontualidade e eficácia.
Um serviço da GOVBR Sul que busca capacitar os usuários de seus sistemas para o aproveitamento máximo dos recursos neles incorporados. Dessa iniciativa, resultam servidores mais qualificados, eficientes e produtivos.
A GOVBR Sul dispõe de 7 Centros de Relacionamento com o Cliente, estrategicamente localizados nas regiões dos Estados do RS e SC, de modo a permitir um atendimento imediato e com menores custos.
Acesso a uma série de tecnologias, como telefonia, chat, comunicação instantânea de voz e dados, Conexão Remota, etc., o que garante velocidade e agilidade no atendimento, economia e aprimoramento constante.
(49) 3313.2277
Av. Getúlio Vargas, 870N – 3º andar, sala 34
Chapecó / SC
CEP 89801-002
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(48) 3209-0017
(48) 3364-0018
Rua Emílio Blum, 131 Bloco A, Sala 303
Edifício Hantei, Centro – Florianópolis / SC
CEP 88020-302
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(54) 2103.2277
R. Benjamin Constant, 729 – Sala 201
99010-130 – Centro
Passo Fundo / RS
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(55) 2103.2277
R. Alberto Pasqualini, 121 – Sala 201
Santa Maria / RS
CEP 97015-010
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